Stefanini e Gauge participam do Expo Fórum Digitalks 2019

São Paulo, agosto de 2019 – A Gauge, empresa do Grupo Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participa do Expo Fórum Digitalks 2019, que acontece nos dias 28 e 29 de agosto, em São Paulo. O evento tem como objetivo preparar pessoas e transformar as empresas para a nova economia digital.

No segundo dia de evento, no auditório Master Seminars, às 16h40, o Head of Media and Data, Laércio Pires, conduzirá a palestra “Digital Analytics – Você vai falhar e não será por sua capacidade técnica”.  Na ocasião, a  empresa terá um espaço para abordar suas ofertas de digital analytics; social listening; gestão de crise; mesa de performance; inteligência de produtos digitais e content lab.

O Fórum Digitalks é o principal evento de negócios digitais do País e segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa, proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Serão dois dias de evento com mais de 20 atividades, 11 auditórios com muito conteúdo e presença dos principais formadores de opinião do mercado nacional e internacional.

No final de 2017, o Grupo Stefanini adquiriu a Gauge com o objetivo de ampliar sua atuação nas áreas de performance, mídia digital, experiência do usuário e dados, completando o portfólio da multinacional brasileira e se integrando à filosofia de priorizar os objetivos de negócios dos clientes com foco no mundo digital.

Expo Fórum Digitalks 2019
Data: 28 e 29 de agosto
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo (SP)
Painel | “Digital Analytics – Você vai falhar e não será por sua capacidade técnica”
Head of Media and Data, Laércio Pires
Local: Palco Master Seminars
Data: 29 de setembro | 16h40 às 17h

Sobre a StefaniniA Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).