Stefanini anuncia parceria com a Acquia para ampliar a experiência digital dos clientes

São Paulo, agosto de 2019 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anuncia parceria com a Acquia, uma empresa de experiência digital com código aberto, que permite que as organizações criem, operem e otimizem websites, apliacações web e outras experiencias digitais em Drupal para seus clientes.

Em conjunto, as companhias têm como meta suportar a jornada digital dos seus clientes, proporcionando aos projetos agilidade, flexibilidade, automatização, personalização, além de medir o ciclo de vida do usuário em todos os canais e etapas de interações.

Atualmente, as empresas oferecem o melhor serviço a seus clientes, onde a experiência do usuário é o fator principal para os executivos C-levels. “Com a Acquia, temos como  objetivo suportar nossos clientes no processo de transformação digital. A Stefanini atua cocriando com nossos clientes soluções que acrescentam tecnologia, serviços e atendam seus objetivos de negócios”, afirma Fabio Alejandro, diretor de Parcerias da Stefanini.

Segundo Antonio Piccinini, Regional Partner Manager Latin America da Acquia, a empresa está focada em potencializar sua atuação na América Latina e está satisfeita em poder contar com a expertise da Stefanini. “Temos como meta trabalhar estrategicamente com nossos parceiros e marcas regionais na América Latina, criando experiências digitais escaláveis e seguras em torno do ecossistema Drupal. Isso dá às empresas a capacidade de construir, operar e otimizar websites e aplicativos da web, ou até mesmo outras experiências digitais, de maneira muito mais rápida e fácil do que qualquer outra plataforma de experência digital no mercado”, finaliza o executivo.

A Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Sobre a Acquia

A Acquia é uma empresa de experiência digital de código aberto que fornece para as marcas mais cobiçadas do mundo uma tecnologia que permite adotar inovações e criar momentos importantes para os clientes. Na Acquia, acreditamos no poder da comunidade, dando aos nossos clientes a liberdade de construir o amanhã.

A Acquia trabalha lado a lado com a sua plataforma Drupal, software de código aberto para gerenciamento de conteúdo, criação de sites e aplicativos. Para mais informações, visite www.acquia.com