Stefanini promove webinar com dicas de como montar squads eficientes

São Paulo, julho de 2019 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove um webinar sobre Squads com o diretor Global de Inovação & Negócios Digitais da multinacional brasileira, Breno Barros. O evento acontece no próximo dia 06 de agosto, a partir das 10h.

Os squads são pequenos grupos multidisciplinares que se formam fazendo um mix de abordagens ágeis (por exemplo, Scrum e DevOps,) e criativas (por exemplo, Design Thinking e Lean Startup), com o objetivo de pensar, desenvolver e implementar uma solução digital com visão de MVPs incrementais (Produtos Mínimos Viáveis), com foco em resultados de negócios e com respostas rápidas baseadas em analytics.

Segundo Breno Barros, com as Squads é possível promover a transformação digital de forma rápida, onde as equipes de trabalho não tenham uma liderança formal. “Nos projetos implementados pela Stefanini, os times são formados por profissionais de alta performance e cross funcionais. Eles têm autonomia para definir prioridades, com uma estrutura mais orgânica, com grande senso de auto-organização — mas, claro, desde que alinhados com a estratégia das organizações e dos projetos”, finaliza.

Webinar sobre Squads
Data: 06 de agosto de 2019
Link de inscrição: http://bit.ly/webinar-squads

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).