Stefanini Rafael marca presença no Seminário de Segurança e Operações da ABRASCE

Dfreire

São Paulo, maio de 2019 – A Stefanini Rafael, venture da Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, estará no palco do Seminário de Segurança e Operações da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), que acontece de 28 a 30 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. O diretor de Cyber Defense da Stefanini Rafael na América Latina, Longinus Timochenco, participará do painel “Impacto de novas tecnologias digitais em segurança integrada”, no primeiro dia do evento, de 13h45 às 15h.

Na ocasião, Longinus terá a oportunidade de discutir os ataques mais recentes às redes e de que forma essas vulnerabilidades estão mudando a percepção das empresas sobre a segurança cibernética. Cada vez mais, os cibercriminosos aproveitam a falta de preparo das companhias em segurança virtual – situação que precisa mudar, especialmente com a expansão de projetos envolvendo a Internet das Coisas (IoT). “A ideia é apontar alternativas para que as empresas combatam esse novo inimigo com um mix de tecnologias avançadas e pessoas”, afirma Timochenco.

O diretor de Cyber Defense da Stefanini Rafael alerta para a necessidade de as empresas estarem mais atentas às atualizações e ao que trafega em suas redes. Segundo ele, a segurança integrada depende de uma cultura forte de valorização das atividades de prevenção nos ambientes de trabalho. “Algumas campanhas educativas sobre a forma de lidar com as informações corporativas, o que pode ser compartilhado ou não e os principais pontos da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) são medidas simples que podem significar um grande passo no combate aos ataques cibernéticos”, defende o executivo, que também ocupa a Diretoria Operacional de Inteligência da Associação Brasileira das Indústrias de Materiais Explosivos e Agregados, ABIMEX.

O Seminário de Segurança e Operações da ABRASCE trará para o debate o que há de mais moderno e inovador nos setores de segurança, manutenção, limpeza, energia e arquitetura. O evento reunirá palestrantes renomados e empresas com ações bem-sucedidas em todas essas áreas.

ANOTE EM SUA AGENDA
Painel: “Impacto de novas tecnologias digitais em segurança integrada” com a participação de Longinus Timochenco, diretor de Cyber Defense da Stefanini Rafael na América Latina
Data: 28 de junho
Horário: De 13h45 às 15h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Sobre a Stefanini Rafael

A Stefanini Rafael Segurança e Defesa é uma joint venture entre a Stefanini, multinacional brasileira que atua no setor de serviços em TI, com a empresa Rafael Advanced Defense Systems de origem israelense. Atua nas áreas de Segurança & Defesa no Brasil e América Latina, com soluções inovadoras e equipamentos de alta tecnologia.
A Stefanini Rafael conta em seu portfólio com ofertas avançadas de inteligência para lidar com o desafio de explorar grandes volumes de dados, além de sistemas avançados de monitoramento de imagens digitais em vários setores: agronegócio, monitoramento de barragens, gasodutos, setor elétrico e linhas de transmissão.

Sobre a Stefanini
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel: (11) 5105-7171
Contatos:
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
Eline Menezes – eline@dfreire.com.br
Vera Aranha – vera@dfreire.com.br

Start typing and press Enter to search