Stefanini apoia Hackathon Social durante o XIV Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança do PMI

Um ambiente de networking, desenvolvimento profissional e de parcerias para valorizar a comunidade e a relevância da gestão de projetos nas organizações e na sociedade. Assim será o clima do Hackathon Social, que será realizado no dia 22 de maio, em Campinas, durante o Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança do PMI (CBGPL), de 20 a 22 de maio. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, o PMI e a FIAP.

A partir das dinâmicas e discussões ao longo do Hackathon, a expectatvia é cocriar soluções digitais de impacto para Organizações Não-Governamentais (ONGs). “Vamos apoiar no desenvolvimento de soluções para o desafio da ONG escolhida, além de impulsionar a formação de pessoas e a experiência na elaboração de projetos”, destaca Leonardo Camargo, diretor de Applications & Digital Services.

O evento tem caráter multidisciplinar e colaborativo, visando a participação e contribuição para a sociedade.  O CBPL é uma iniciativa do PMI Brasil, cujo foco principal é o gerenciamento de um projeto, que, por sua vez, terá como objetivo um tema e necessidade da ONG selecionada. “Um dia inteiro para participar do futuro! O Hackathon Social estimulará competências em gerenciamento de projetos para transformar planos em resultados concretos”.

O Hackathon Social acontecerá no dia 22 de maio, das 8h às 20h, no Expo Dom Pedro.

A agenda do evento contempla:

08h – Abertura do Hackathon

08h30 – Início das atividades dos grupos

16h59 – Término das atividades

17h – Apresentação dos pitches (15min cada squad/apresentação de cada grupo)

19h – Avaliação da Banca Julgadora

20h – Divulgação dos vencedores do Hackathon

As equipes vencedoras receberão os seguintes prêmios:

1º Lugar:

Cada um dos participantes do grupo vencedor será contemplado com:

– 1 (um) relógio GALAXY WATCH BT (46MM) SM-R800NZSAZTO

– 1 (um) ingresso para o XVIII SIGP (Seminário Internacional de Gestão de Projetos) (PMI São Paulo)

2° Lugar:

– 1 (um) Curso FIAP SHIFT 100% – Modalidades Presencial ou On-line a escolher para todos os integrantes do grupo (FIAP)

3° Lugar:

– 1 (um) Curso FIAP SHIFT 100% – Modalidade On-line a escolher para todos os integrantes do grupo (FIAP)

ANOTE NA AGENDA

Hackathon Social

Dia: 22 de maio

Horário: de 8 às 20h

Local: Expo Dom Pedro – Av. Guilherme Campos, nº 500, Parque das Flores, em Campinas

Inscrições: http://cbgpl.org.br/hackathon-social/

Sobre a Stefanini:

A Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação,

cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO). Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Tel: (+ 55 11) 5105-7171