Stefanini Rafael promove workshop na ABDI

São Paulo, maio de 2019 – A Stefanini Rafael, venture do Grupo Stefanini especializada em soluções avançadas de Inteligência e de Cyber Defense, apresentará suas soluções em um workshop que será realizado especialmente para os colaboradores da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI, no dia 8 de maio, em Brasília (DF). O objetivo é debater temas como Segurança Cibernética para IT, Smart Cities e Segurança Cibernética para OT na Industria 4.0.

Os executivos Leidivino Natal da Silva e Longinus Vieira Timochenco, respectivamente CEO e Diretor de Defesa Cibernética LATAM, destacam a importância de se adequar boas práticas e entender que a responsabilidade sobre a segurança da informação está muito além das equipes de TI. “A Stefanini Rafael conta em seu portfólio com ofertas avançadas de inteligência para lidar com o desafio de explorar grandes volumes de dados, além de sistemas avançados de monitoramento de imagens digitais em diversos setores”, comenta o CEO da Stefanini Rafael.

A Stefanini Rafael é uma desenvolvedora de sistemas, sendo responsável por um dos maiores projetos de segurança cibernética em Israel, atuando também em projetos relacionados à área de Defesa no Brasil. “As organizações devem olhar para esse departamento, integrando a segurança da informação na cultura da empresa e reconhecendo o impacto para o negócio”, finaliza Timochenco.

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).