Stefanini realiza webinar sobre Inteligência Artificial aplicada no atendimento interno

Como a Inteligência Artificial (IA) pode ser implantada de forma eficiente nos negócios? Essa e outras questões serão debatidas no webinar sobre “Inteligência Artificial: atendendo clientes internos”, que acontece no dia 08 de maio, às 14h. Promovido pela Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, o evento on-line será conduzido por Alex Winetzki, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da multinacional brasileira.

O objetivo dessa discussão é jogar mais luz ao atendimento de clientes internos e demonstrar como a IA pode contribuir para a redução de SLA (Service Level Agreement ou Acordo de Nível de Serviço), realizar a gestão de tickets, além de automatizar processos internos e promover melhores experiências para os colaboradores.

“Para o público interno, as tecnologias de Inteligência Artificial são capazes de automatizar processos, podendo substituir o trabalho manual por sistemas inteligentes, desempenhando as tarefas em menos tempo e com maior eficiência”, destaca Alex Winetzki.

A Stefanini dá sequência à série de webinars que promoverá nos próximos meses tendo como foco a Inteligência Artificial aplicada em algumas áreas de atuação. No início de abril, foi a vez do tema ‘IA e a experiência do cliente’.

Webinar “Inteligência Artificial: atendendo clientes internos”

Data: 08 de maio

Link de Inscrição: http://bit.ly/2ItI92q

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).