Stefanini Scala marca presença em evento mundial de inovações e tendências da IBM

São Paulo, fevereiro 2019 — A Stefanini Scala marcou presença no Think 2019 IBM, evento anual dedicado às mais recentes inovações e tendências tecnológicas, que aconteceu entre os dias 12 e 15 de fevereiro, em San Francisco, nos Estados Unidos.

O objetivo do evento foi reunir líderes de negócios, profissionais de tecnologia, pesquisadores e pessoas com experiências diversas, como o ator Ashton Kurt e os esportistas Joe Montana e Tony Hawk. Abordagens baseadas em Inteligência Artificial (IA), Blockchain, Internet das Coisas (IoT), Analytics e Cloud foram amplamente discutidas em suas diversas formas e como irão impactar as empresas e as pessoas nos próximos cinco anos. Também foram apresentadas muitas experiências e tendências capazes de reinventar negócios e indústrias no futuro não muito distante.

O evento reuniu executivos da Stefanini Scala e clientes da companhia como Alelo, Livelo, VR Benefícios, Weg, Banco Alfa, Banco Safra, CCEE, ArcellorMital e Localiza.

“Foi uma grande oportunidade para estar mais próximo das mais recentes tecnologias e tendências para poder levar aos nossos clientes o que há de mais disruptivo para seus negócios”, destaca Filipe Cotait, diretor de Tecnologia da Stefanini Scala.

Sobre a Stefanini:

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Eline Menezes – eline@dfreire.com.br Vera Aranha – vera@dfreire.com.br