CEO Fórum da Amcham Salvador contará com participação da Stefanini

São Paulo, novembro de 2018 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participa da VIII edição do CEO Fórum, promovida pela Amcham Salvador (BA), no dia 4 de dezembro. O evento contará com a presença de cerca de 300 executivos, que discutirão o papel do Líder Exponencial. Integrantes de empresas irão abordar temas ligados à competitividade das empresas, inovação e estratégias que possam contribuir para o desenvolvimento corporativo.

Monica Herrero, CEO da Stefanini Brasil, dará a palestra intitulada ‘Capacidade disruptiva para inovar’, destacando fatores como Inovação e Transformação Digital, que são de extrema relevância para as empresas manterem-se em rota de crescimento.

“Cada vez mais, é essencial que as empresas desenvolvam novos serviços e produtos para enfrentar desafios futuros e manterem suas posições de destaque no mercado. Além disso, é fundamental que as companhias se adaptem, aprendam, errem e retomem rapidamente o eixo de crescimento, e ofereçam soluções flexíveis e inovadoras para que possam se tornar exponenciais”, defende a CEO da Stefanini Brasil.

Dia 4 de dezembro | Das 14 às 19h30
14h – Credenciamento
14h30 – Abertura Amcham
14h40 – I Palestra: A Liderança Exponencial (Jaqueline Weigel – CEO da W Futurismo)
15h30 – II Palestra: O líder Exponencial na Bahia (Márcio Barros – CEO da Ferbasa)
16h10 – III Palestra: O líder como catalizador de mudanças (Roberto Lessa – CEO Global da Aurantiaca)
17h – Coffee de Relacionamento
17h30 – IV Palestra: Estratégia e Agilidade: Como adequar-se às exigências e se tornar exponencial (CEO de Startup)
18h20 – V Palestra: Capacidade disruptiva para inovar (Monica Herrero – CEO da Stefanini)

Local: Hotel Deville Prime
Endereço: R. Passárgada, S/n – Itapuã, Salvador (BA)

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.