Stefanini debate papel do CFO na transformação digital

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participará de 12 a 14 de setembro da 4ª Edição do SAB | CFO, que tem como tema “O papel do CFO num mundo de transformação”, organizado pelo Enterprise Business Development & Information (EBDI), centro de pesquisa de informações de negócios e aceleradora da inovação da gestão corporativa. O evento tem como objetivo desenvolver mercados, pessoas e países, por meio de reuniões com executivos C-level.

O SAB | CFO será voltado para players do mercado financeiro com o intuito de promover conhecimento, discussão e troca de experiências. Raul Darcy, vice-presidente da Stefanini; Alexandre Vomero, diretor de BPO Latam, e a diretora executiva Elizete Marson serão os representantes da empresa durante o evento. Alexandre Vomero, por exemplo, fará uma palestra entitulada “Como a tecnologia pode revolucionar uma empresa, onde a inovação é essencial para fomentar o desenvolvimento e a competitividade”.

“Esta é a segunda vez que participamos do SAB | CFO com a proposta trazer novos insights para profissionais extremamente estratégicos, tais como CFOs, C-levels e CEOs, garantindo mais competitividade para os negócios e ajudando esse público a promover a transformação digital nas corporações”, comenta Alexandre Vomero.

Neste conexto, a tecnologia se torna um meio essencial para acelerar o crescimento, gerar impacto, engajar pessoas em projetos que têm como principal meta solucionar problemas, e assim, criar caminhos disruptivos e alcançar bons resultados.

SAB | CFO 2018
Data: 12,13 e 14 de setembro de 2018
Local: Hotel Taua Hotel & Convention Atibaia
Endereço: Rod. Dom Pedro I, 86 km – Rio Abaixo, Atibaia – SP

Palestra Stefanini
Data: 13 de setembro
Horário: 14h30
Tema: “Como a tecnologia pode revolucionar uma empresa, onde a inovação é essencial para fomentar o desenvolvimento e a competitividade”

Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.

Informações para Imprensa

Tel.(11) 5105-7171